Qual é a sua motivação para perda de peso?

perda

Vivemos em um mundo onde todos têm uma opinião, o problema é que às vezes as pessoas dizem que sua opinião é o fato de “verdade” ou “fato” é simplesmente definido como “algo que é” Neste caso, como alguém pode dizer que é opinião é fato?

O que isso tem a ver Quitoplan funciona com a motivação para perda de peso? Bem, as pessoas às vezes tentam e nos dizem o que deve motivar-nos a ter sucesso em qualquer esforço e se somos motivados por algo pequeno ou mesmo um pouco controverso, então isso é errado ou não é adequado. Na minha opinião (não é fato), o que quer que você mova em direção a um objetivo de perda de peso é OK se isso o ajuda a alcançá-lo.

Perdi setenta libras e a motivação inicial poderia ter sido percebida como “negativa”, mas me disparou! Eu usei de vingança como um poderoso motivador. Eu não uso isso mais, pois isso comprometeria meus valores, mas certamente me manteve nos primeiros dias que eu disse.

A questão principal, como vejo com dieta, exercício e perda de peso, é que é fácil não fazê-lo. Não é como respirar ou comer, o que temos que fazer para se manter vivo, se você se tornar desmotivado ou infeliz, então será a primeira coisa em muitas circunstâncias. É por isso que a motivação de qualquer tipo é muito importante para mantê-lo em andamento.

Em termos de motivação “negativa” percebida, não recomendaria tornar-se amargo ou vingativo, pois isso derrota o ponto. Se você persistir em uma atividade que se destina a voltar para alguém em vez de fazer você atingir seus objetivos, então ele pode se tornar contraproducente, mas se você manter as coisas internas, pode ser um bem muito útil. O que pode acontecer também é que você se torne uma pessoa melhor, descobrindo a disciplina que se assemelha a qualquer estratégia de perda de peso, o que o mantém em paz e a motivação original.

O ponto chave aqui não é sair e tentar encontrar motivação negativa ou mesmo começar a recuperar as pessoas para atingir seus objetivos. Isso não funciona à medida que se torna sobre os outros, em vez de você mesmo, enquanto você o guarda para si mesmo e trabalha em direção a seus objetivos, então qualquer motivação é suficiente para mim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *